Forum Discussion

ThFerreira23's avatar
7 years ago
Solved

Problemas com zona morta no PS4

Olá, boa tarde, gostaria de informar um problema que estou passando nos servidores do Apex Legends mais precisamente no console do PS4, há algumas semanas pude perceber meu controle puxando muito ráp...
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    7 years ago

Olá novamente @ThFerreira23,

Eu agradeço a sua resposta. Acredito que possa ser o controlador, visto não notar o mesmo problema em outro diferente e mesmo não notando em outros jogos, a sensibilidade dos controlos do Apex Legends e outros jogos, pode fazer com que note mais. 

Vou no entanto estar atento a eventuais queixas, para que se necessário possa passar para a equipe Apex Legends. 

Desejo-lhe um excelente fim de semana. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,155 PostsLatest Activity: 6 hours ago