Forum Discussion

MarcoGazziero's avatar
5 years ago

Problemas LAG na America do SUL console Xbox

Problemas LAG na America do SUL console Xbox (Moro em Cuiabá MT- Brasil). Jogo Apex desde a primeira season, venho do TitanFall 2 que apresentava bom servidores. Agora no APEX está impossível jogar devido LAG. Gosto muito de jogar, tenho parceiros de squad e estamos todos em busca de outros jogos. Fora dos grandes centro do Brasil como SP, BH e RJ está com ping altíssimo devido a rota, coisa que não apresentava no TITAN FALL 2. Não sei o que vocês fizeram ou mudaram no APEX. Não sei se a busca para equalizar os níveis nos joga para salas do exterior o que agrava mais o ping, sei que tá ficam impossível ter diversão com o jogo da forma que está. Será que só eu tenho esse problema?

2 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • SGTChernobil's avatar
    SGTChernobil
    Seasoned Newcomer
    11 days ago

Tá osso mesmo... Vim procurar alguma solução e nada .. ping de 170 em server BR .... Não dá 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

Este tópico reaberto é antigo e será fechado para evitar necropostagem.
    Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor crie  um novo tópico,inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,129 PostsLatest Activity: 7 hours ago