Forum Discussion

ManoTT0's avatar
7 years ago

Processador FX-6300 BUGANDO JOGO (NÃO RESOLVIDO) POR FAVOR RESOLVAM

ESTOU VENDO QUE VARIAS PESSOAS COM O MESMO PROCESSADOR QUE EU :FX-6300 ESTÁ TENDO O MESMO PROBLEMA:O JOGO TRAVA,DESTRAVA E CAI, ISSO ACONTEÇE NO LOBBY E IN GAME TAMBEM!!! POR FAVOR RESOLVAM, A TELA DO JOGO CONGELA E DESCONGELA E DEPOIS EU TOMO DISCONECTT!!

7 Replies

• Idem , no começo ocorria após umas 5~6 partidas , agora esta com maior frequência , o estranho que o jogo fecha sem apresentar mensagem de error ou sem travamentos anteriores é simplesmente um congelamento de 2s e o jogo fechando , Reparar o game e iniciar no modo clean não adiantaram de nada ..

• hj eu ate que consegui jogar de boa de tarde,mas agora a noite se loko eu clico pra abrir o menu já da logo o disconnect ai vou entrar no jogo as vezes é logo no inicio da partida as vezes passa um tempo mas cai tbm,o jogo e bem divertido e legal de se jogar com os amigos,mas esses disconnect acaba com a vontade de jogar.

• estou com mesmo problema e pelo visto nao tem nem uma soluçao a caminho jogo e muinto bom mas ate resolverem isso nem vou mais tentar jogar ja quase quebrei o teclado num atack de furia pc tudo ok nem um erro e jogo continua caindo 

• Aqui exatamente a mesma coisa e para uma empresa do porte da EA esse erro já devia ter sido resolvido mas fico no aguardo aqui

• Resolvi desligando as opções de efeito de Sol e luz... Minha maquina é um FX 6100, RX560 4gb, 8 Ram.. Eu sempre tive esse tipo de problema com os jogos da EA, desde o NFS Payback até Battlefild... A EA não da atenção a toda comunidade....

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 2 days ago