Forum Discussion

Hadocky's avatar
5 years ago

Proporção 4:3 com barras pretas

Estou tendo problemas quanto as barras pretas que ficam em cima e embaixo no meu jogo, eu jogo na proporção 4:3 na resolução 1440x1080 e eu já tentei de tudo que achei na internet para resolver esse problema, até mesmo algumas dicas que eu vi aqui na EA Answers, mas nada deu certo, e eu queria saber se existe alguma solução mais atualizada que eu desconheça, eu jogo o Apex Legends pela plataforma da Steam

2 Replies

• @Hadocky Você mudou a resolução do monitor para 4:3 pelas configurações do Windows e queria jogar com a tela esticada ou ele é 4:3? Se for um monitor 16x9 então reverta as alterações pelo windows e faça o teste que é para ele ficar esticado, se não conseguir abra o menu Iniciar, escreva Jogos Salvos... aparecerá a pasta apex ali, clica nela e vai na opção do meio que é Local, Settings ou algo assim (estou no PC do trabalho). Ali terá a pasta Video Config, um arquivo TXT. Abra e troque os valores do Full HD para resolução que você quer, salve e feche o arquivo, após isto clique com o botão direito, vai em propriedades e deixe em Somente Leitura.
  • Como eu mudo a proporção da tela pelo Windows ? Eu só sei como eu mudo a resolução, procurei aqui nas opções de tela e não achei

( Uso o Windows 10 )

( Eu já procurei nas opções do próprio monitor, mas não existe opção de proporção )

( O monitor em questão é um da LG do modelo Flatron E2060 )

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,169 PostsLatest Activity: 21 hours ago