Forum Discussion

RAPHAEL-GAMER-P's avatar
2 years ago
Solved

Ranqueadas não inicializadas

Bom boa noite

Gostaria de saber se alguém tá com o mesmo problema que eu eu estava jogando partida ranqueada hoje dia 12/08 2024 normalmente entrava na fila jogava normalmente e do nada o jogo bugga  e quando eu voltei eu não conseguia mais inicializar as partidas ranqueadas.

Quando eu volto e abro o jogo todos os modos estão liberados mas a ranqueada tá bloqueada e dá uma mensagem dizendo partidas ranqueadas não inicializadas experimente reiniciar eu já instalei e desinstalei o jogo e mesmo assim continua do mesmo jeito eu sou da plataforma PS5 PS4.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

Olá a todos, 

Foi lançada uma correção para restaurar RP para alguns jogadores que ainda estavam sem classificação após a atualização de ontem.

Se você vir um grande aumento no RP após sua próxima partida, não se preocupe, este é um resultado esperado da correção.

Além disso, desde hoje mais cedo, concedemos um Apex Pack para contas afetadas.

https://x.com/Respawn/status/1823883592658981265

28 Replies

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 5 hours ago
4,215 Posts