Forum Discussion

orlandotupet's avatar
5 years ago

Rebaixamento de ranking do nada (ouro para bronze)

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? orlandojuniorbh
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? orlandojuniorbh
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Estava tentando iniciar uma nova partida rankeada trios
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Tentando iniciar um partida rankeada trio com os meus amigos
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 10
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 26.06.20 23:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Do nada meu nível caiu de ouro para bronze. Eu estava em uma partida com os meus amigos, que são platina e ouro, do nada ao tentarmos iniciar uma nova partida me deparei com a mensagem informando que não poderia devido às diferenças de níveis, aí que percebi que havia caído para bronze, sendo que um minuto antes estava ouro e em uma partida normal com eles.
O que deveria acontecer em vez disso? Iniciar uma partida e meu nível estar como ouro
Como podemos encontrar o erro? Vendo as fotos anexadas e consultando o histórico do personagem e conta.

Imagens anexas

1 Reply

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @orlandotupet

Lamento saber sobre o seu rank. 

Nós recebemos reportes similares de outros jogadores e isso já foi repassado pra equipe Apex que está investigando o problema. 

Agradecemos pela paciência e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,141 PostsLatest Activity: 9 hours ago