Reset de elo
Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Iledier
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. Gledier
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando?
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Tela de resultados de partida
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Retornando a sala de espera
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 4
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 17/022023
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Bom com reset normal da ranked voltei ao Gold 3 até aí normal joguei algumas partidas em Confins do mundo, até que teve a troca de mapa pela rotação e meu elo voltou para Iniciante. Imaginei que foi um bug não liguei muito continuei a jogar subi até prata 4 parei de jogar. No outro dia com a troca do mapa cai para iniciante novamente, bom fiz o teste de novo subi até prata e parei de jogar e com a troca de mapa meu elo voltou ao Iniciante novamente.
O que deveria acontecer? Nao resetar o elo
Como podemos encontrar o erro? Sinceramente acho que deve ser erro na rotação de mapas, meus amigos não estão resetando porém alguns dele tiveram o mesmo problema. Acho que voltar com a rotação normal de 2 mapas por Seasons, até conseguir arrumar o bug. Não ligo de subir elo tudo de novo, mas ficar resetado sempre vai ser um pouco difícil
Tenho umas imagens sobre, isso foi de uma partida para outra depois de trocar de mapa