Forum Discussion

nydgard's avatar
6 years ago
Solved

skin do Pathfinder sumiu

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia AMD
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? nydgard
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. nydgard
Com qual personagem você estava jogando? Pathfinder
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) aleatório
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. em quipar skin
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. fui equipar minah skin que consegui pelo prime
Os membros da equipe também tiveram este problema? Sim
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? nenhuma
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? minha skin do Pathfinder sumiu, apenas isso
O que deveria acontecer em vez disso? aparecer minha skin?
Como podemos encontrar o erro? indo na minha conta e verificando que a skin não está lá, apenas isso.

Minha skin do pathfinder sumiu, entrei no jogo hoje pra ver ser tinah melhorado, ai pego meu boneco favorito e nã otem a skin que cosnegui no prime, ai complica.

• Olá novamente @nydgard

Agradeço a sua confirmação. Neste caso poderá ser necessário verificar o histórico da sua conta, para tal aconselho o contacto com a Ajuda EA, pois é necessário primeiro a verificaçao da mesma, para que os meus colegas da assistência possam dar mais informações. O contacto pode ser feito através de telefone ou chat se preferir. http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

8 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @nydgard,

Ainda continua sem ver a sua skin? 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Não só a skin que consegui no prime loot mas como skin de armas  que consegui na primeira temporada que joguei que eu nem sei quais eram, mas tinha algumas, quero saber o que rolou. 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    6 years ago

Olá novamente @nydgard

Agradeço a sua confirmação. Neste caso poderá ser necessário verificar o histórico da sua conta, para tal aconselho o contacto com a Ajuda EA, pois é necessário primeiro a verificaçao da mesma, para que os meus colegas da assistência possam dar mais informações. O contacto pode ser feito através de telefone ou chat se preferir. http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

Obrigado. 

- Nuno - 

• Entrei em contato com um atendente, ele pediu meu nome e encerrou o bate papo por chat de texto, agora não tem como solicitar,. queria agradecer éla solução, fiquei esperando final de semana acabar pra poder entrar em contato e o atendente pedro encerra o bagulho na minha cara. eu quero minha skin de volta pois paguei por ela, as outras que consegui pelo jogo não precisa devolver, só quero o que paguei mesmo.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    6 years ago

Olá novamente @nydgard,

Lamento que o seu chat tenha sido desconectado. Por vezes devido a questões técnicas o chat pode "bugar" e ser encerrado. Peço que reabra esse mesmo caso, para que um dos meus colegas possa verificar. 

Obrigado. 

- Nuno - 

• @EA_Nuno engraçado que eu estou com o mesmo problema, entrei em contato com AjudaEA e eles me mandaram pro forum. Desde julho que to abrindo ticket para reaver minha skin e nada ainda. Poxa sacanagem, eu assinei o twitch prime so por causa dessas recompensas, e ainda some
  • e ai mano? ninguem responde isso aqui nao cara? desde julho a ultima resposta do admin.

q isso cara q descaso com os players do jogo. EA Games ta precisando aprender muito de suporte ao usuario com outras empresas por ai.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 2 days ago