Forum Discussion

lipeoneecial's avatar
7 years ago
Solved

soco involuntario

venho através deste pergunta o pq meu personagem da soco ao invez de tiro, mesmo  com pente full, esse soco e muito lento, então me prejudica muito durante a gunfight.. gostaria de entender oque esta acontecendo, jogo no xbox e sempre acontece com as escopetas ou armas semi-automaticas, desde ja agradeço!

• olá, não é bug. O problema que o R3 é o botão do corpo a corpo e aperta sem querer na adrenalina. A solução seria poder inutilizar alguma função, antes dessa ultima atualização eu mudei o corpo a corpo com a "saudação de personagem" e consegui jogar bem, depois da atualização mudaram o esquema de personagem e abre uma tela agora, estpu com problemas de novo.

7 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Bom dia @lipeoneecial,

Que estranho, não temos tido reports sobre este bug. Isso acontece em alguma situação especifica, ou acontece sempre? 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• olá, não é bug. O problema que o R3 é o botão do corpo a corpo e aperta sem querer na adrenalina. A solução seria poder inutilizar alguma função, antes dessa ultima atualização eu mudei o corpo a corpo com a "saudação de personagem" e consegui jogar bem, depois da atualização mudaram o esquema de personagem e abre uma tela agora, estpu com problemas de novo.

• @EA_Nuno O meu tambem acontece isso de no meio da batalha uma distancia de uns 3 metros ele da soco ao inves de tiro, e nao é nada relacionado ao botão R3 que da soco. Ele da soco sem apertarmos esse botão.
  • Edinho697's avatar
    Edinho697
    6 years ago
    @le_takeuchi É bug sim,eu atirando parado ele tbm faz isso ,se eu tbm chegar próximo ao adversário ele em vez de atirar ele da soco
  • @EA_Nuno o meu da esse soco involuntário numa distancia de uns 3 metros e não importa o botão que eu aperto, ele sempre da esse soco. Não é problema no controle, não é momento na adrenalina do combate... é do jogo mesmo. Se tiver como, tirem esse soco ou coloquem um jeito de quem quiser desativar poder desativar.
  • eduhgamer05's avatar
    eduhgamer05
    2 years ago

Dedo pesado, tinha que ter como desabilitar o botão ou jogo ou no console. No pc eu conseguir contornar colocando o botao de agachar no analógico. Mas para isso precisa ter o atalho de agachar atras do controle. No console meu controle nao tem botoes atras, ai fica impossível agachar no analógico 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 5 days ago
4,215 Posts