Forum Discussion

juni0rh's avatar
6 years ago

SOLUCIONANDO O PROBLEMA PS4 GRUPO NÃO ESTÁ PRONTO

Bom dia comunidade, eu sou jogador de apex desde a primeira temporada, sempre gostei muito do game, até a última temporada a 5 estava tudo bem, após essa atualização meu jogo começou com esse bug, sempre que joga com meus amigos tinha que ficar saindo do grupo pra poder da pronto, e conseguir jogar. Vi milhares de assunto a respeito e nada resolvia, mas até que li um artigo de um funcionário da EA, e consegui resolver meu problema, é bem simples e sem mistério eu fiz pelo celular. 
primeiro eu entrei na configuração do meu modem que é da vivo, e fui na opção do DMZ, essa configuração vem desabilitada, você habilita ela e no campo você coloca o IP do seu console, simples assim! Vou deixar um link de como fazer essa configuração bem simples e fácil e resolveu meu problema 100%, estava quase desistindo de jogar, espero ter ajudado a todos que precisam. 

https://youtu.be/EN22ws4N9Ww 

No RepliesBe the first to reply

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,176 PostsLatest Activity: 3 days ago