Forum Discussion

dmkPLAY's avatar
7 years ago
Solved

SOM DO JOGO

Olá,

Meu som parou de funcionar simplesmente do nada! Joguei ontem o dia inteiro, dei uma pausa, voltei 2h depois e o som do jogo havia sumido. Reparei e não deu certo. Desinstalei, apaguei os vestígios e instalei novamente e não deu certo. Não sei mais o que fazer, rs. 

Processador: i5

Placa de Vídeo: Gtx 1050

Memória Ram: 8Gb

Detalhe: Todos os outros jogos rodam com som (fone de ouvido e caixinha de som), todos funcionam, menos o apex. Desde a abertura do jogo não funciona nenhum som. 

• Olá novamente @dmkPLAY,

Tente o seguinte:

Faça um restauro de sistema para uma semana anterior no Windows, muitas vezes atualizações ou até conflitos com outras aplicações que possam ter sido instaladas anteriormente, pode causer bugs deste gênero. Confira este link do site Microsoft. 

Espero que ajude! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

7 Replies

• Olá,

Meu som parou de funcionar simplesmente do nada! Joguei ontem o dia inteiro, dei uma pausa, voltei 2h depois e o som do jogo havia sumido. Reparei e não deu certo. Desinstalei, apaguei os vestígios e instalei novamente e não deu certo. Não sei mais o que fazer, rs. 

Processador: i5

Placa de Vídeo: Gtx 1050

Memória Ram: 8Gb

Detalhe: Todos os outros jogos rodam com som (fone de ouvido e caixinha de som), todos funcionam, menos o apex. Desde a abertura do jogo não funciona nenhum som. 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá @dmkPLAY ,

No sentido de resolver este problema, tente Alterar as configurações da placa de som no windows, para stereo, confira os procedimentos seguintes:

1. Na área de trabalho, clique com o botão direito do mouse no ícone de alto-falante da barra de tarefas e escolha “Dispositivos de reprodução”.
    2. Clique no ícone do seu interlocutor e, em seguida, clique no botão “Configurar”.
    3. Clique no botão “Testar”, ajuste as configurações do seu interlocutor e clique em “Avançar”.
    4. Clique nas guias de qualquer outro dispositivo de som que você deseja ajustar. Quando você estiver ajustando, clique no botão “OK”.

Além disso, pode seguir as etapas abaixo para melhorar a qualidade da saída de áudio:

Clique com o botão direito do mouse no ícone Som no Painel de notificações, na barra de tarefas, e abra os dispositivos de reprodução.

1. Escolha seu atual dispositivo de reprodução
    2. Navegue até Propriedades e clique em Avançado
    3. Escolha menor ou maior taxa de bits (use 24bit / 44100Hz ou 24bit / 192000Hz - depende do dispositivo)

Procedimentos retirados do site Microsoft no link seguinte: https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_10-other_settings/how-do-i-change-sound-to...

Espero que ajude, nos informe depois! 

Obrigado! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Olá, Nunu.

Fiz todos os procedimentos acima citados e não funcionou. Também testei as outras opções como surround e alterei todas as taxas de bits também, mas não voltou a funcionar. Incrivelmente o som do jogo parou do nada, sendo que eu já tenho registrado mais de 21h em 4 dias. Há alguém passando pelo mesmo problema? Porque todos os sons dos jogos do meu computador funcionam e só do Apex que não :'(.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    7 years ago

Olá novamente @dmkPLAY,

Tente o seguinte:

Faça um restauro de sistema para uma semana anterior no Windows, muitas vezes atualizações ou até conflitos com outras aplicações que possam ter sido instaladas anteriormente, pode causer bugs deste gênero. Confira este link do site Microsoft. 

Espero que ajude! 

- Nuno - 

• Boa noite, Nunu.

Fiz a restauração do sistema e voltou a funcionar o som. Muito obrigado! 

O que causou o problema: No intervalo de 2h (como eu citei na abertura do tópico), abri o Xampp, habilitei o Mysql e Apache. Também instalei extensões do Brackets. Depois que voltei pro jogo, o som havia pifado. Alguma coisa entre eles me atrapalhou. De qualquer forma, muito obrigado!

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    7 years ago

@dmkPLAY,

OPÁ!..boas noticias 🙂 

Fico feliz que já esteja resolvido para você. Não se esqueça de marcar a resposta como solução, pois esta fica destacada para outros jogadores que pesquisem sobre o mesmo problema. 

Caso tenha alguma outra questão no futuro, nos informe. 

Abraço! 

- Nuno - 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    7 years ago

Olá @dmkPLAY

Movi a sua postagem para outro tópico onde tinha sido reportado o mesmo problema. Confira por favor a minha resposta para ver se ajuda também no seu caso e nos informe depois. 

Abraço! 

- Nuno - 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,176 PostsLatest Activity: 3 days ago