Forum Discussion

iGeMeO's avatar
2 years ago

troca de console

Troquei de console, antes estava no ps4 e agora estou no ps5
loguei minha conta principal no console e ao entrar no jogo (Apex legends)

ao entrar no jogo pede pra adicionar o email da conta EA, eu adiciono a conta e fala que minha conta esta vinculada a uma conta da playstation

no caso a conta e essa que estou utilizando no forum, que é a mesma da EA e da playstation. Como devo prosseguir ?

3 Replies

• Troquei de console, antes estava no ps4 e agora estou no ps5 loguei minha conta principal no console e ao entrar no jogo (Apex legends) ao entrar no jogo pede pra adicionar o email da conta EA, eu adiciono a conta e fala que minha conta esta vinculada a uma conta da playstation no caso a conta e essa que estou utilizando no forum, que é a mesma da EA e da playstation. Como devo prosseguir ?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    Ola @iGeMeO Desculpe, não entendi muito bem. Você acessou sua conta pelo console e não conseguiu acessar seu progresso do jogo?
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    @iGeMeO Não recebemos retorno, passando para verificar se ainda precisa de ajuda com sua conta Apex.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 2 days ago