Forum Discussion
Boa noite, não consigo jogar Apex pois toda vez que estou jogando o game simplesmente me desconecta do servidor.
Tenho um FX 6300 e vi que muitos outros players com o mesmo processador ou com algum da série FX 6xxx estão com o mesmo problema.
Vi na internet que existe uma solução provisoria que é desativar 2 núcleos (5º e o 6º núcleo), porém o que eu não vejo é uma posição da EA e da Respawn sobre esse problema.
Não quero capar meu computador para rodar o jogo, ao meu ver as duas empresas esqueceram de configurar no jogo a compatibilidade com processadores de 6 núcleos (já que temos que desativar 2 para funcionar).
Não sei se é o anti cheat que bloqueia a comunicação achando que algo foi alterado no jogo, só quero uma posição das empresas e que elas arrumem logo o problema.
Eu também tenho o mesmo o problema e gostaria que fosse arrumado logo!!! Espero uma posição da empresa!!!!!
- EA_Nuno7 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @CamsReis e @JosephAdolf,
Movi a vossa postagem para outro tópico, onde há uma discussão sobre este mesmo problema, peço que confiram por gentileza!
Obrigado!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 13 hours ago
- 4 days ago
- 7 days ago
- 11 days ago