Xp, missões e bageds não contabilizam após partida.
Ola, vim aki relatar que estou tendo problemas com minhas partidas, que terminam e não conta nada que fiz na partida, como se eu nem tivesse entrado, perdi o baged de 2k com castic hoje.
Esse erro ja vem acontecendo desde a temporada passada.
ja tentei usar o EA Help mas só atendem em horário comercial e nesse horário estou no trabalho e fim de semana não tem atendimento.
mandarei um video que gravei na temporada passada e algumas fotos de que não ganhei o baged de 2k.
Se precisar de um video mais recente avise que vou preparar a maquina pra gravar.
@Kaosssz Amigo,eu sofri com este mesmo problema recentemente mas eu enviei um e-mail e estão analizando o meu caso, porém você está nos Answers HQ aonde a própria comunidade irá responder, nestes tipos de caso você deve entrar em contato com a própria EA, entre no mesmo site da EA que você clicou para enviar está pergunta, efetue o Login e logo em seguida clique no ponto de interrogação localizado no canto superior direito, clique em ''Ajuda da EA'' selecione ''Ajuda com um Jogo'' selecione o game Apex Legends, desça a tela até o final e clique em ''Contato'' e selecione a opção ''conteúdo ausente'' e clique em ''nunca recebi'' ou ''tinha o conteúdo e perdi'' pu clique em ''suporte técnico'' e em seguida clique em ''o progresso do jogo desapareceu'' logo em seguida vc irá ter de selecionar a opção na qual mais se adequa ao o que você procura, você pode falar com a EA através de uma ligção ou ao bate-papo, caso queira conversar com eles por ligação recomendo ao meio dia, pois acho que caso neste horário você trabalhe, use seu tempo do almoço para resolver seu problema ou ligue para eles as 8:30 pois creio eu que você não trabalhe mais de 8 hrs por dia correto? caso trabalhe ou não consiga com nenhuma destas opções de vez em quando tem como envia-los um e-mail, infelizmente desconheço o método para enviar um e-mail, apenas estava tentando pelo bate-papo e me ofereceram a opção de e-mail, espero ter ajudado ^^