Forum Discussion

RennanzinZO's avatar
RennanzinZO
Newcomer
9 days ago
Solved

Tomei ban por uso de programa ou software sem usar nenhum programa ou software.

Eu entrei para jogar e tive uma notificação avisando que minha conta no Bf 2042 foi banida, entrei no site da EA para ver o motivo e eles alegam que estou usando programas terceiros para melhorar meu desempenho mas eu não utilizo e nunca utilizei nenhum programa para melhorar o meu desempenho no jogo seja no BF ou em qualquer outro jogo.

Contestei eles e o que me informaram foi que depois de uma analise o banimento deles está correto.

Agora não sei o que fazer porque os unicos programas que eu uso enquanto eu jogo é a steam e o discord . Podem me ajudar a como resolver essa situação?

[Moved to BF 2042 PT - CM]

• Ola RennanzinZO 

Nós do fórum, não temos acesso aos dados de conta ou realizamos análises ou revisões de banimentos.

Se você acredita que o banimento foi um erro e deseja solicitar uma nova análise, recomendamos que entre em contato diretamente  através do seguinte link

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

Ola RennanzinZO 

Nós do fórum, não temos acesso aos dados de conta ou realizamos análises ou revisões de banimentos.

Se você acredita que o banimento foi um erro e deseja solicitar uma nova análise, recomendamos que entre em contato diretamente  através do seguinte link

• estou na mesma situação tentei entrar no jogo dia 07/04/2025 e nao consegui, no dia seguinte recebi a mensagem qua havia sido banido, como se nem tive acesso ao jogo? disseram que estavam certos na análise e que eu estava usando alguma trapaça. **bleep** viu.

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,056 PostsLatest Activity: 3 days ago