Forum Discussion

Dimitri_OpenBar's avatar
5 years ago
Solved

Acessibilidade nos consoles (mouse e teclado)

Olá amigos!
Uma pergunta latente na comunidade, Battlefield 2042 terá suporte para mouse e teclado nos consoles?
É sabido a situação econômica de nosso país, quando versa sobre eletrônicos então... Para diversos jogadores, o custo X beneficio em comprar um console da nova geração e rodar a 4K e 120fps é muito melhor do que o de investir em um computador com esta capacidade.
Portanto, dar a esses player a oportunidade de poder escolher como jogar, seja no joystick ou no mouse e teclado, é mais do que acessibilidade, é valor de mercado para o produto. Concorrentes já fazem isso e fazem de uma maneira que funciona.
Concomitante com o já confirmado cross-plataforma, a DICE/EA poderia implementar essa função.
Fica nosso apelo!

• Olá @Dimitri_OpenBar

Antes de mais nada obrigada pelo feedback. 

Apesar de não termos informação oficial a respeito disso ainda, posso confirmar que recebemos sugestões similares e a equipe do Battlefield está ciente sobre a opinião da comunidade neste sentido. 

A medida que tivermos mais informações sobre o jogo iremos postar aqui no AHQ. 

Abraços! 

5 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @Dimitri_OpenBar

Antes de mais nada obrigada pelo feedback. 

Apesar de não termos informação oficial a respeito disso ainda, posso confirmar que recebemos sugestões similares e a equipe do Battlefield está ciente sobre a opinião da comunidade neste sentido. 

A medida que tivermos mais informações sobre o jogo iremos postar aqui no AHQ. 

Abraços! 

• Sensacional, Mari! Muito obrigado pela resposta!
    Fico contente que a desenvolvedora seja atenciosa quanto aos pedidos da comunidade.
    Abraços!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @Dimitri_OpenBar Por nada. Fique de olho aqui no AHQ para novidades e atualizações a medida que estiverem disponíveis!

Abraços. 🙂
  • @EA_Mari se for liberado para nova geração mouse e teclado, sabe se para a antiga geração poderá ser liberado também? Fico com essa dúvida, devido a geração antiga não ter crossplay com PC

• Opa, olha o post revivendo kkkkkk 

Reparei que nesse beta de BF6 o teclado é mause funcionaram perfeitamente no PS5 (por isso acabei comprando o jogo rs), até tive que comprar o jogo, fiquei mega empolgado e no hype novamente, mas no 2042 ainda não temos esse suporte, acho que se implementarem isso, muitos players irão fazer as missões antes do lançamento oficial do jogo, eu mesmo serei um, não curto jogar jogos de FPS pelo controle, se tiver suporte para teclado e mause no 2042 com certeza eu paro pra fazer as missões! 

[Tópico encerrado pela moderação para evitar necroposting]

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,193 PostsLatest Activity: 3 hours ago