Forum Discussion

punisherbr100's avatar
punisherbr100
Rising Newcomer
4 months ago

Impossível ativar o security boot no meu pc

Já tentei de várias formas, vi inúmeros tutoriais e suportes, além do manual da EA sobre security boot.

Se eu não consegui ativar o security boot tentando há muitas horas, como vou poder jogar battlefield? serei impedido de jogar um game no qual eu comprei por não conseguir ativar, era algo que a empresa poderia colocar no game na hora de iniciar e poder jogar, ao invés de obrigar o jogador ativar manualmente, se ele não conseguir, o que acontece?

Vou ficar impedido de jogar meus jogos honestamente e no qual eu comprei? para onde vai meu investimento, joguei meu dinheiro no lixo? eu paguei pelos jogos e exijo jogar, jogo honestamente e comprei, se eu não puder jogar jogos que eu comprei porque não consegui ativar o security boot no qual a EA obriga o jogador a ativar, então exijo reembolso de todos jogos que comprei da EA e não jogarei mais jogos da EA por ser impedido de não conseguir ativar a opção.

Peço que a EA não obrigue mais os jogadores a ativar a opção security boot e que adicione uma atualização na qual instale recursos necessários e não precisar ativar isso. Peço por favor que a EA veja meu relato e resolva isso, gostaria muito de jogar battlefield e não posso por isso, jogo muito bom.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola punisherbr100​ ,

O Battlefield exige o Secure Boot ativado como parte das medidas de segurança anti-trapaça. Sem essa configuração, não será possível acessar o modo online. Recomendamos que verifique no manual da placa-mãe ou com o fabricante do PC como ativar o recurso na BIOS/UEFI. Você já tentou entrar na Bios do seu sistema para ativar a opção?

• felipindopub's avatar
    felipindopub
    Newcomer
    3 months ago

O meu pc nao tem a opcao de secure boot, por ser xeon , entao nao vou conseguir jogar mais , mudaram do nada isso porque eu jogava normalmente, quem tem pc mais fraco mais barato no caso os xeon , nao vai consegui jogar mais , e se ja passou um tempo de gameplay nao pode nem solicitar o reembolso. 

espero um dia poder voltar a jogar ...

• HO0xx's avatar
    HO0xx
    Rising Newcomer
    26 days ago

Tive exatamente o mesmo problema com o valorant tempos atrás, aí entrei em contato com o suporte deles, me passaram uma plataforma própria da riot para fazer análise do computador e após comprovar que não havia o securiti-boot pela placa mãe, o próprio software deles liberou para eu poder acessar o jogo, fazendo uma micro atualização, acho que a IA poderia fazer isso também para que nós possamos jogar o battlefield. Não justo so que tem pc de última geração poder desfrutar desses novos jogos. 

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,206 PostsLatest Activity: 3 days ago