Forum Discussion

Ruffozin's avatar
Ruffozin
Newcomer
10 months ago
Solved

ACHO QUE FUI HACKEADO

Comprei BF2042 para ps5, quando fui logar no jogo não consegui pois dizia que minha conta já tinha sido vinculada a um e-mail q eu nunca vi. Não consigo contato com suporte da EA e os mesmo não respondem meus tickets. Alguém sabe algum caminho alternativo para que eu possa esta entrando em contato?

• Ola Ruffozin​

Atendendo que não reconhece o email na sua conta pode ter sido o caso de a mesma ter sido comprometida, nestes casos deve falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar e reverter alguma alteração. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea. no canto superior direito, clique na sua ID e Log out, em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

2 Replies

• Estou com um problema relacionado ao do Ruffozin​.

Minha conta da PSN estava vinculada a um email que não tenho mais acesso, gostaria de tentar entrar em contato com o suporte, responder algumas perguntas se for preciso para fazer a troca de email pra mim.

Quero comprar o novo BF que vai sair e por conta dessa conta que eu não tenho mais acesso,  fica dificil e por esse motivo preciso fazer a troca.

Sera que teria alguma suporte que esteja funcionando para tentar resolver esse problema  ?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola Ruffozin​

Atendendo que não reconhece o email na sua conta pode ter sido o caso de a mesma ter sido comprometida, nestes casos deve falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar e reverter alguma alteração. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea. no canto superior direito, clique na sua ID e Log out, em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

Featured Places

Node avatar for Battlefield 2042

Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 years ago
1,222 Posts