Forum Discussion

Suzezazi's avatar
Suzezazi
Rising Newcomer
6 hours ago

Unfair Ban Case #235553225

Eae pessoal da EA, vocês provavelmente vão ver a minha publicação e vão passar direto e me acusar de ser hacker de verdade e sem justificativa. Eu fui banido no dia 19|01|2026 às 02:14 da manha (am) (Battlefield 2042). Sem motivo, sem justificativa, assim simplesmente disconectado da partida e recebendo a mensagem de banimento. Não faço o uso de programas externos para a melhora da minha gameplay, sem no ping, sem lossless scaling, sem nada. Windows 11 recem instalado, sem nada que fosse suspeito e nem causasse possivelmente o banimento (antivirus bloqueando algo ou coisa do tipo). Desde então eu to ansioso esperando pelo meu desbanimento injusto. Eu sei que muitos de vocês vão vir, ler e me julgar. Mas uma coisa não me faz sentido, que é ir lá, pagar caro para um (carro do alho) por um game que nem rodava direito no meu pc kkkkkkkkk e ainda sim usar hack nele. Eu tenho horas pra **bleep** no jogo, sempre adorei jogar o game e depois que peguei um ssdzinho bom, consegui rodar o game bem. Jogo comprado dia 15|10|2023 por 40 pila (promo boa kkkkkk). Queria que alguém interno ai pudesse me ajudar e pra quem quiser me ajudar, puder dar um up ou uma luz, por favor, me ajuda. Eu amo o game e nunca seria capaz de fazer isso, tmj meninos e meninas do forum.

Config:

Asrock B450m Steel Legend ( na epoca era um a320m hd, podre)
2x8Gb ram 2133MTs (OC XMP para 3000MTs com timings corretos 18/20/20/20/38)
RX 5500XT 8GB GDDR6
Ryzen 5 3600 com 3.6Ghz (Oc variavel de 3.8 até 4.2)
EVGA 450 BR 80 PLUS Bronze

PS: contato no discord é suzezazi caso queiram trocar uma ideia sobre esse banimento.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Battlefield 2042

Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago
1,222 Posts