Forum Discussion

IEPG-_MAJ0R_'s avatar
9 months ago
Solved

Administrador abusivo / banimento sem justa causa

dministrador do Servidor [removed], está tendo comportamento totalmente abusivo, banindo players sem justificativa e cobrando valores em dinheiro para sua permanencia no servidor.  Alegando que tem gastos em abrir o servidor. Hoje fui banido porque no chat so falei que  ele nao poderia fazer isso , assim como outros players  tambem foram banidos desse mesmo servidor. No qual, ele mesmo insiste em falar que ele é o Dono do servidor e que a EA nao tem poder para tomar qualquer tipo de atitude. Peço a voces, que tomem atitudes drasticas em relaçao a esse player [removed], que esta agindo de maneira arbitraria sobre os demais players que entram em seu servidor.

[post editado pela administração/ removido informação de usuário]

• Pierry09's avatar
    Pierry09
    9 months ago

@IEPG-_MAJ0R_ 

Obrigado pelo retorno amigo! Já foi enviado para a pessoa responsável para verificar e tomar as medidas cabíveis, pois isso certamente viola as regras da EA.

Abraços!

3 Replies

• Olá @IEPG-_MAJ0R_ 

Você teria como anexar foto ou print do chat onde ele pede dinheiro para jogarem no servidor? 

Assim poderei enviar ao setor responsável para averiguarem o ocorrido.

Abraços!

• Bom dia, obrigado por ter respondido. Tenho o print sim e acho um.absurdo um player cobrar pix pra abrir o servidor, só porque o servidor é personalizado. 

[post editado pela administração/ removido informação de usuário]

• Pierry09's avatar
    Pierry09
    Hero+
    9 months ago

@IEPG-_MAJ0R_ 

Obrigado pelo retorno amigo! Já foi enviado para a pessoa responsável para verificar e tomar as medidas cabíveis, pois isso certamente viola as regras da EA.

Abraços!

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,027 PostsLatest Activity: 4 hours ago