Forum Discussion
4 years ago
Então eu ja fiz isso 3 vezes, ja intalei tanto na steam como na origin e ambos acontecem a mesma coisa
Pierry09
4 years agoHero+
Olá @GilsonNaNet
Tente atualizar seus drivers! Se não der certo, por favor, poste seu DxDiag.
- 4 years ago
Consegui fazer o 2042 abrir, o save estava ema pasta errada eu só achei o save e coloquei nas pastas interna do beta do bf 2042, consegui abrir mais infelizmente meu pc não aguentou, tenho uma gtx 750ti um i5 4590 e 16 gb de ram, jurava que ia mais é injogavel eu entro no jogo o pc congela e tenho que forçar a reinicialização:[ , mais ta ai a dica para quem tiver o mesmo problema, Até mais...
- NexonXG4 years agoHero+@GilsonNaNet Sentimos muito,esperamos que consiga em breve os requisitos para jogar e se divertir com nós.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@GilsonNaNet Que pena ☹️
Os requisitos mínimos podem ser encontrados aqui: https://www.ea.com/pt-br/games/battlefield/battlefield-2042/game-overview/pc-system-requirements
Tente diminuir os gráficos do jogo pra ver se consegue jogar, não é garantido mas vale a pena tentar.
About Battlefield 2042
Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,027 PostsLatest Activity: 10 hours ago
Recent Discussions
- 10 hours ago
Mackey
Solved17 days ago- 22 days ago