Forum Discussion
40 Replies
- NexonXG4 years agoHero+@GilsonNaNet Olá Gilson,tente reinstalar o jogo para ver se conserta.
- NexonXG4 years agoHero+@KaladinoMcTavish Sem problemas 😅 qualquer duvida pode mandar aqui,agora entre e aproveite a beta😁
Estou com a mesma dúvida! E ainda com o problema de não conseguir pegar a open beta pela loja da origin....
Então eu ja fiz isso 3 vezes, ja intalei tanto na steam como na origin e ambos acontecem a mesma coisa
- Pierry094 years agoHero+
Olá @GilsonNaNet
Tente atualizar seus drivers! Se não der certo, por favor, poste seu DxDiag.
pelo q entendi , não procure pelo jogo e sim pela instalação do Beta, ao menos em algumas plataformas igual PS5 é tratado como um jogo a parte
Tenho assinatura EA Play, porém não consigo entrar no jogo hoje. Diz que preciso ter feito a pre-order ou ser assinante, sendo que já sou.
- NexonXG4 years agoHero+@MatheusAlvesCE Ola matheus,tente reiniciar o seu modem,caso nao dê certo,reinstale o jogo.
Hoje é o dia de jogar. Todo jogando e eu assinante do EA play não consigo acessar no PS4 o beta... Inacreditável a EA!! Já fiz tudo e simplesmente não acesso o jogo!!
Eu assinei a EA play no ps5 só pra jogar a beta do bf 2042, mas sempre que eu entro no jogo aparece a mensagem dizendo que se eu quiser ter acesso antecipado ao beta eu preciso assinar a ea play ou comprar o jogo. Já reiniciei o modem, o ps5, já reinstalei o jogo e nada, sempre aparece a mesma mensagem.
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 8 hours ago
Mackey
Solved17 days ago- 22 days ago