Ban injusto na conta de Battlefield 2042
Olá, pessoal. Se você está aqui lendo o que estou escrevendo, muito provavelmente você ou algum amigo seu recebeu um ban por "trapaça" sem nunca ter aberto um cheat na vida. Sei disso pois vi vários tópicos aqui nos fóruns com esse problema, e vim aqui relatar a minha experiência em relação a isso. O caso aconteceu comigo também, a uns 2 dias atrás. Tomei ban sem o jogo aberto, logo após algumas partidas jogadas pela manha e início da tarde nesse sábado, e vim aqui para expressar minha indignação sobre o descaso da EA perante seus jogadores. Já fiz o appeal sobre o ban e recebi um decline hoje, segunda-feira. Sem explicações, sem textos, sem provas, nada. Apenas a palavra decline ao lado do meu caso. E o pior: Não tem como pedir outro appeal, não tem como conversar com ninguém da EA, não tem como fazer NADA. Eu simplesmente perdi uma conta em um jogo que eu amo por conta da falta de ajuda do suporte da EA. Eu sei que provavelmente isso não vai adiantar de nada, mas estou aqui porque mereço uma resposta e mereço a minha conta de volta! Eu comprei o BF, eu paguei para jogar. Receber a notícia de banimento sem nunca ter feito nada de errado para a comunidade ou para a integridade do jogo me afeta demais. Isso não deve acabar assim, então é por isso que eu abro esse tópico. Caso você se encontrou diante deste mesmo problema, sugiro fazer o mesmo que eu. Temos que mostrar que tem algo de errado acontecendo!!