Forum Discussion
Gostei do jogo, é claro que é uma beta, então falta arrumar os bugs e otimizar o game, só uma coisa me incomodou, a formar de reanimar os outros, ter que ficar apertando tecla para reanimar é horrível, o cara perde tempo, gostava mais no BF4, segura o desfibrilador para reviver o parceiro, espero que mudem isso no BF 2042, e também a movimentação, achei muito rápida, de resto ta bom, espero que não flop.
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager
@Airborne83 , @kirytuo & @EvE-Lukao,
Obrigada de verdade pelas sugestões e feedback construtivo.
Tudo está sendo repassado pra equipe que vai continuar trabalhando pra proporcionar a melhor experiência de jogo pra vocês.
Ficamos muito felizes por saber que apesar do que ainda precisa ser corrigido, numa visão geral, vocês curtiram o jogo e isso é muito gratificante.
Grande abraço!
- 4 years ago@EA_Mari Xbox séries x desligando em todas as partidas com esse jogo , não consegui jogar, desligava totalmente o console…
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager@rsneto360 O jogo estava instalado no HD do console ou HD externo? O seu sistema esta atualizado?
- 4 years ago@EA_Mari Gostaria de adicionar um comentário em relação aos veículos como o helicóptero e os jatos, creio que todos tenham a mesma sensação. Os jatos estão muito fracos, minigun fraca e um dos jatos tem função para planar quase imediatamente e outro não, sendo um desbalanceamento (Se demorasse mais para rotacionar a turbina e etc seria tranquilo). O trajeto dos tiros no littebird estão estranhos, tendo em conta o battlefield 4, se o soldado está centrado na mira e você atira os tiros irão direcionados nele, mas nesse beta vi que mesmo a mira centrada no soltado os tiros passavam do lado dele, ou seja eu tenho que mover minha mira pro lado e somente uma minigun acertar os tiros? achei meio estranho essa parte, os misseis na secundária foram uma boa pegada pra proteger mais o littlebird, mas achei muito forte, porque o helicóptero de ataque não tem chance contra ele e acaba sendo um veículo " Top tier " que pode carregar uma partida.
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 10 days ago
- 15 days ago
- 15 days ago
- 18 days ago
- 18 days ago