Alexandre081103Newcomer12 hours agoBom dia problemas para abrir o jogoBom dia problemas para abrir o jogo ruptura solo não abre já limpei cache e nada, alguém poderia me ajudar obrigado.
Featured PlacesBattlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago1,231 Posts
Battlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago1,231 Posts
Recent DiscussionsMODO RUPTURA E CONQUISTA SOLO. Boa noite... também nao estou conseguindo entrar em modo RUPTURA E CONQUISTA SOLO. Os mapas não carregam e valta para a tela de seleção. Bom dia problemas para abrir o jogo Bom dia problemas para abrir o jogo ruptura solo não abre já limpei cache e nada, alguém poderia me ajudar obrigado. Mapas não carregam Os mapas não estão carregando no PS5. Ao selecionar o mapa nos modos conquista ou ruptura ocorre o início do carregamento, no entanto a tela fica preta por alguns segundos e volta para a tela de sele...Partida cooperativo/solo (IAs) não inicia Especificamente hoje, 23/05/2026 após 1 mês sem jogar, decidi espairecer aqui pelo BF 2042 e não estou conseguindo inicar as partidas conquista no modo solo cooperativo, alguém sabe se estão com algu...Battlefield 2042 Estou tentando entra no jogo Battlefield 2042 para jogar e fica carregando dados online e nunca entra . Não entendo o porquê está desse jeito [Moved to BF 2042 PT. Please review our guidelines r...