Forum Discussion
Jogo no Xbox Séries X. E eu e muitos dos meus amigos gostariam que fosse retirado o crossplay de consoles com o pc. Ou pelo menos ter uma opção de remover o crossplay com o pc ficando somente Xbox Séries contra PS5. O jogo se tornaria muito mais justo pra galera do console.
- 4 years ago
Acho que eles PRECISAM dar opções aos players. Quem quer só console/controle joga só console/controle (PS5 e Xbox series juntos), quem quer só PC ou contra todo mundo que também escolha. Mas deixar "tudo ou nada" eu não gosto. Alguns amigos não conseguiram jogar contra o pessoal do PC pela precisão do mouse e teclado e eu tive que desabilitar o crossplay para jogar com eles pois eles não queriam mais jogar contra PC.
- 4 years ago
No caso, depois de desligar o crossplay para jogar com eles só no PS5, jogamos praticamente nós 5 e mais umas 10 pessoas contra uma porrada de bot. O que poderia ser uma galera do Xbox series se o crossplay tivesse mais opções.
- 4 years ago
Ou liberassem o mouse e teclado pro pessoal do console, aí caso a pessoa quisesse jogar contra o pessoal do pc, teria essa função do crossplay pra tornar tudo mais justo. Aí se a pessoa desligasse o crossplay com pc ela poderia ser impedida de usar mouse e teclado, não frustrando o pessoal que só quer jogar de controle e contra controle
- 4 years ago
Poderia ter 2 opção de crossplay na nova geração, uma opção para todas as plataformas e outra com “console x console”, jogar contra pessoal do pc usando MT é mto injusto
Voltar o sistema de classes como era nos BFs anteriores, da maneira q está ficou totalmente quebrado, irá criar o META (todo mundo usando o mesmo personagem, mesma arma e mesmos gadgets) como existe em outros jogos e tbm aumentando o individualismo
Melhorar a forma de reviver, está mto lenta, ficamos mto tempo exposto e usar o mesmo botão de pegar armas no chão tbm atrapalha, na maioria das vezes a gente pega a arma do amigo caído ao invés de levantá-lo
Melhorar o manuseio dos veículos aéreos, os helicópteros estão com a gravidade invertida kk, mto lento para perder altitude, os jatos tbm estão lentos d+Voltar com o sistema “veterano” igual existia no BFBC2, onde mostrava quantos jogos da franquia os jogadores tinham jogados
Voltar com o battlelog
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 10 days ago
- 15 days ago
- 15 days ago
- 18 days ago
- 18 days ago