Forum Discussion
Outras coisas extremamente importantes no feedback:
É necessário um server browser (a caixa de procura de servidores). Eu sei que por ser uma beta TALVEZ não tenham colocado, mas um server browser é importante.
Às vezes você quer determinado modo ou determinada rotação de mapa. Espero que não tenham removido essa importante ferramenta presente em todos os Battlefields anteriores. Principalmente para nós brasileiros. Se fosse somente por servidores brasileiros eu estaria passando fome jogando toda hora conquista. Eu gosto de outros mapas e modos então às vezes preciso ir pra server dos EUA para poder ter acesso a esses modos pois quase sempre no Brasil são os mesmos modos.
Sobre o spot, você ser spotado no minimapa quando atira está ÓTIMO. Não quer ser spotado então use um silenciador. O que não é legal são mecânicas ruins de outros Battlefields como o 3d spotting. Um cara apertando um botão igual doido simplesmente nem te vê e spota porque apareceu um pedacinho do seu capacete, então toda sua gameplay (flanco ou algo do tipo) vai embora pois todo mundo te vê agora. Principalmente aquele doritos com as pessoas atirando através da parede de smoke sem nem ver ninguém, simplesmente atirando a esmo por conta do 3d spotting. É uma mecânica ruim e eu acho excelente que tenham retirado no BFV e no Battlefield 2042.
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 9 hours ago
Mackey
Solved17 days ago- 22 days ago