EA_MariCommunity Manager4 years agoBattlefield 2042- Beta Aberto Feedback Olá pessoal, Criamos este espaço para reunir todo o feedback sobre o jogo até o momento pois isso facilita a organização do Forum. Obrigada a todos que participaram e estamos ansiosos pra ouv...Show More
Featured PlacesBattlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,214 Posts
Battlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,214 Posts
Recent DiscussionsJogo nao passa da tela anti-cheat no battlefiled 2042 nao inicia ai vai as fotos: POSSIVEL FALHA NA INICIALIZAÇÃO. SEGUINTE ANTI CHEAT PASTA BTLEFILD E PAS AC DENTRO DO EA REPAIR E ATUALIAZAÇÃO. Conflito do EA Javelin Anticheat com reWASD - Battlefield 2042 Olá, suporte da EA. Estou enfrentando um erro de inicialização no Battlefield 2042. O sistema EA Javelin Anticheat impede o jogo de rodar, exibindo a mensagem: "Este software não pode ser usado ao me...Fui banido injustamente. Olá a todos. Recentemente adquire um PlayStation 5 e fui jogar Battlefield 2042, joguei no máximo 2 ou 3 vezes de menos de 20 minutos. E pasmem fui banido, motivo violeie as diretrizes do jogo.... Só...banido injustamente não consigo jogaar meu battlefield, aparece que estou banido para esse jogo, sendo que não consta nem um tipo de banimendo na minha conta, preciso de respostas Suporte EA com status "Esperando no estúdio" Estou a uma semana esperando resposta do suporte da ea e não muda o status, está a uma semana "Esperando no estúdio", alguém sabe o que significa isso?