Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
4 years ago

Battlefield 2042- Beta Aberto Feedback

Olá pessoal, 

Criamos este espaço para reunir todo o feedback sobre o jogo até o momento pois isso facilita a organização do Forum. 

Obrigada a todos que participaram e estamos ansiosos pra ouvir sua opinião e sugestões. 

Abraços! 

33 Replies

• @EA_Mari Gostaria de adicionar um comentário em relação aos veículos como o helicóptero e os jatos, creio que todos tenham a mesma sensação. Os jatos estão muito fracos, minigun fraca e um dos jatos tem função para planar quase imediatamente e outro não, sendo um desbalanceamento (Se demorasse mais para rotacionar a turbina e etc seria tranquilo). O trajeto dos tiros no littebird estão estranhos, tendo em conta o battlefield 4, se o soldado está centrado na mira e você atira os tiros irão direcionados nele, mas nesse beta vi que mesmo a mira centrada no soltado os tiros passavam do lado dele, ou seja eu tenho que mover minha mira pro lado e somente uma minigun acertar os tiros? achei meio estranho essa parte, os misseis na secundária foram uma boa pegada pra proteger mais o littlebird, mas achei muito forte, porque o helicóptero de ataque não tem chance contra ele e acaba sendo um veículo " Top tier " que pode carregar uma partida.
  • Retirem ou diminuam bastante o deslizamento do personagem (slide). Eu realmente odiei ver todos correndo e deslizando enquanto atiram. Isso não é Battlefield.

Coloquem um delay na hora de mirar após usar a corrida tática. Após usar aquele impulso na corrida deve haver um atraso na hora de mirar em comparação com quem estiver correndo de forma normal.

Voltem com as classes!

Adicionem mouse e teclado pra galera do console que for ativar o crossplay com o PC.

Façam com que no modo Portal nós possamos criar os mapas.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Pessoal, este tópico foi encerrado pois trata-se de feedback sobre o beta aberto que já foi encerrado. 

Qualquer feedback sobre o jogo deverá ser deixado aqui. 

[tópico encerrado pela administração] 

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,027 PostsLatest Activity: 8 hours ago