battlefield 2042 upgrade elite
Olá, tudo bem ?
Sou Veterano de Battlefield a anos e sempre amei a franquia.
A algum tempo lançaram a versão Upgrade Elite de Battlefield 2042, e reparei que eu não possuo essa versão do jogo em meus dados, o que achei estranho, pois comprei a versão de Battlefield 2042 em acesso antecipado na pré venda e na versão ultimate do jogo, o que como diz bem escrito nas descrições, dá à quem comprar o acesso a versão maxima do jogo e a todos os seus complementos cujos quais suas versões standarts não posuem.
Ai que eu faço a pergunta.
Por que a versão Upgrade Elite não está disponivel para quem comprou Battlefield 2042 Ultimate em acesso antecipado ?
Todas a versões anteriores de Battlefield jamais lançaram uma versão a mais alem da versão Ultimate do jogo. Sem contar que a versão Elite está extremamente cara.
Eu sou super fã da franquia Battlefield, possuo todos os jogos na versão Ultimate, e ainda defendi e acreditei na franquia mesmo após o fracoso de lançamento do Battlefield 2042.
Então EA, por que eu não tenho direito a versão Elite do Battlefield 2042 ?
Já não foi o suficiente pagar mais de 500,00 reais no jogo (582,00 reais se me lembro bem), agora preciso pagar mais 150,00 reais para ter sua versão completa?
É assim que vocês tratam quem esteve lá com vocês durante o desenvolvimento jogando as versões BETA do jogo ?
Acredito que essa versão Elite deveria estar disponivel para nois que participamos do BETA e que compramos suas versões Ultimate do jogo. ou que então tivessemos um desconto acima de 50%.
Atenciosamente um de seus fieis veteranos.