bntSamuka3 years agoBF 2042 - Não encontra partida MultiPlayer Produto: Battlefield 2042 Plataforma:PC Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC Número do modelo AMD ou Nvidia AMD Ryzen 5 3600 / RTX 3060 TI Insira o tamanho da memória RAM em GB 16 Vo...Show MoreBF_2042_1.png1.1 MB
Featured PlacesBattlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 8 hours ago1,216 Posts
Battlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 8 hours ago1,216 Posts
Recent Discussionsbanimento desconhecido EC:10901 fui abrir o jogo para fazer as lives matinal do battlefield 2042 e me deparo com a uma messagem de ban EC:10901 logo na tela de carregamento, sigo de acordo com a diretriz do jogo e stremando a gamep...Banimento sem transparência, sem prova técnica e sem solução no Brasil Venho registrar publicamente minha reclamação sobre o banimento aplicado à minha conta no Battlefield 2042, após uso regular do jogo por aproximadamente uma hora, com acesso legítimo por meio do Xbox...Jogo não conecta no servidor! Servidor offline? Problema com a minha conexão? Então explica como estou fazendo esse post e como consigo jogar outros demais jogos online, inclusive o BF6. Erro: 1:86001S:66003S:-10571258760:0B ...Jogo nao passa da tela anti-cheat no battlefiled 2042 nao inicia ai vai as fotos: POSSIVEL FALHA NA INICIALIZAÇÃO. SEGUINTE ANTI CHEAT PASTA BTLEFILD E PAS AC DENTRO DO EA REPAIR E ATUALIAZAÇÃO. Conflito do EA Javelin Anticheat com reWASD - Battlefield 2042 Olá, suporte da EA. Estou enfrentando um erro de inicialização no Battlefield 2042. O sistema EA Javelin Anticheat impede o jogo de rodar, exibindo a mensagem: "Este software não pode ser usado ao me...