Forum Discussion
24 Replies
Isso funciona apenas na primeira vez que o problema aparece depois disso não funciona mais e o jogo passa a apresentar o erro 0xc000009a e até o presente momento a EA nem a Dice se pronunciaram sobre o problema
JA tentei isso, comprei o jogo agora e quando baixei e tudo, ai na hora de jogar ele nao inica e aparece uma mensagem no app da ea q o jogo ja foi aberto em outro dispositivo e nao abre
O meu ta a mesma coisa 2h tentando resolver ja vou e pedir reembolso se eu nao conseguir
@italoTFMse eu soube-se disso tinha comprado direto da EA. os cara recebe dinheiro e não sabe linka jogos da steam para EA.
- @italoTFM Acabei de descobrir como inicia o jogo (fecha sua steam e abri ela como administrador . velho e imoral 3h tentando e era so isso.
- @b3sk4r Não funcionou comigo, já fiz isso sem sucesso.
aqui mesmo problema? o que fazer... fiz um amigo comprar o game para ter essa dor de cabeça agora, comprei para cancelar game pass e ate agora nao consigo jogar, a minha conta da steam ja esta vinculada a EA e nao abre
- @b3sk4r não resolveu !
- @TR3VINHO vlw aqui resolveu , com sua orientação !
Estou com o mesmo problema, e o mais chato é que o suporte da Ea não funciona, para nos auxiliar nesse problema.
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 10 days ago
- 15 days ago
- 15 days ago
- 18 days ago
- 18 days ago