Forum Discussion
25 Replies
- e5cd2d6b5ab794ec22 days agoNewcomer
Boa noite
Só para lembrar que estamos em Fevereiro de 2025, ha mais de 3 anos que tem o mesmo problema com o jogo em diversas plataformas steam, EA APP se estão procoranod ainda solucionar isso e por isso que dizem que a empresa é ruin mesmo, quero ver agora como vou conseguir fazer funcionar ou reembolsar! - EA_Bia9 months ago
Community Manager
Ola Pessoal
Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando isso nao funciona, ja tentei varias vezes, mas o jogo mao abre
- @AlisonWolfi Conseguiu resolver ? Desde ontem estou com esse problema joguei na parte da manhã, depois fui trabalhar a noite quando cheguei em casa fui jogar pra desestressar, estressei mais jogo não abre.
Reinstalei o jogo umas 4x. Limpei cache da steam, verifiquei integridade dos arquivos, reinstalei o EAapp, nada funciona. não adianta
Estou com o mesmo problema, e o mais chato é que o suporte da Ea não funciona, para nos auxiliar nesse problema.
- @TR3VINHO vlw aqui resolveu , com sua orientação !
- @b3sk4r não resolveu !
aqui mesmo problema? o que fazer... fiz um amigo comprar o game para ter essa dor de cabeça agora, comprei para cancelar game pass e ate agora nao consigo jogar, a minha conta da steam ja esta vinculada a EA e nao abre
- @b3sk4r Não funcionou comigo, já fiz isso sem sucesso.
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 3 days ago
- 12 days ago
- 12 days ago