Forum Discussion

gardenia7121's avatar
gardenia7121
Seasoned Newcomer
2 months ago

Erro ao fazer login

Baixei BF2042 no PS5 e logo ao abrir o jogo me deparei com uma mensgame de erro com um QR CODR em que pediu-me para redefinir a senha, fiz o processo pelo site da EA e o erro ainda persiste. Pesquisei em outros meios e vi diversos relatos iguais, porém, não consegui solucionar como alguns.

A conta EA estava vinculada a minha PSN, desvinculei para fazer o teste, e ao tentar vincular de novo, automaticamente fui redirecionado para uma tela em que dizia que a conta estava vinculada a outro email –que não existe– (20*****@disabled.ea.com).

O suporte do site não indica nada do que possa me ajudar e o tempo de resposta do email é extramente demorado, mas sigo tentando.

5 Replies

• gardenia7121's avatar
    gardenia7121
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Bom dia, Bia, entrei pelo link que você me enviou e fui redirecionado à uma página em que eu já havia enviado uma solicitação ao suporte sem reposta, mas mandei novamente há 2 horas e meia e ainda não obtive nenhum retorno. Será que eu consigo falar diretamente com alguém que possa resolver meu problema, ou tenho algum prazo de espera? Desde já,  grato.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Boa tarde gardenia7121​ Apenas através do Suporte EAé possível tratar sobre recuperação de conta. Se opção do chat não aparecer, abra uma janela em anônimo e abra o chat sem estar logado em sua conta no browser. 
    Se após selecionar o chat, a janela não for exibida e você permanecer na tela de espera, é possível que algo esteja bloqueando a abertura da janela. Recomendamos trocar de navegador ou verificar se os pop-ups estão liberados. 

• gardenia7121's avatar
    gardenia7121
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Ainda não me responderam, qual é o prazo?

Quando acesso as contas conectadas, mostra que não tenho vínculo à PSN. Porque ninguém consegue me ajudar?

Pesquisei no Reddit, e tem erros comum ao meu de 5 anos atrás,  será que ninguém mudou, não vou poder jogar o BF mesmo? Não vou ter vontade nem de comprar o BF6. Muito difícil assim, falta de respeito total com o consumidor

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

gardenia7121​  Qual opção aparece para você: chat ou e-mail? O chat é o nosso canal de suporte em tempo real, a resposta é em tempo real.
     Você pode me explicar melhor o que quis dizer com não teve resposta?Ao selecionar o chat e aguardar na tela de espera, ele não carrega?  Se possível anexar uma imagem para que possa entender melhor e lhe ajudar.

Você chegou a tentar  deslogar de sua conta na página e acessar como convidado?

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,193 PostsLatest Activity: 6 hours ago