Forum Discussion

Markovihsky's avatar
2 years ago

Bug de conexão quando jogo com amigos!

Produto: Battlefield 2042
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia RTX 2070 OC GALAX WHITE 8GB
Insira o tamanho da memória RAM em GB 32
Você está usando algum software com um overlay? Não
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
Qual modo de jogo? Conquista
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? TODOS
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) varias vezes
Resumo do seu erro: sou desconectado das partidas quando estou jogando com meu amigo! E por algum tempo depois, mesmo sem jogar com ele esses erros aparecem, mas começam quando tento jogar com ele novamente, logo na primeira partida!
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? 1:8917511980:500156999B
O que acontece? quando tento jogar com meu amigo, sou desconectado das partidas, as vezes nem consigo me juntar a ele!
O que deveria acontecer? Jogar normalmente com ele!

Segue anexos erro e dxdiag

5 Replies

• Boa tarde @Markovihsky !

Chegou a verificar se a sua NAT não está estrita ou moderada? Caso não, recomendo seguir esses dois procedimentos: Abrir a NAT e Soluções para o Problema na Conexão pois nesses dois links você pode seguir os procedimentos sugeridos e tentar resolver o problema de conexão e abrir a NAT. Outra dica também é verificar se o DNS não está causando conflitos ao conectar nos servers, caso seja, recomendo usar o DNS da Google(8.8.8.8/8.8.4.4).

• mesmo probolema aqui.

começou neste domingo para mim.

por várias vezes desconectado estando em partida ou não. coimecei a jogar com um amiugo, antes não tinha este problema.

mas depois de ter jogado com um amigo, o problema persiste jogando sozinho. preciso reiniciar o jogo as vezes.

• S3RG34NT_GORILL's avatar
    S3RG34NT_GORILL
    2 years ago

2 ANOIS E MEIO APÓS A COMPRA DESSA VERGIONHA ANTECIPADA, AINDA TENHO QUE PASSAR POR ISSO.

I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL

• FreitaxXx_20's avatar
    FreitaxXx_20
    1 year ago

boa noite, tudo bem? Acredito que você era a mesma pessoa que estava tendo um erro a um tempo atrás, dando "unable to connect to server". Você conseguiu resolver esse problema?

• FreitaxXx_20's avatar
    FreitaxXx_20
    1 year ago

Recentemente venho tendo dificuldades de conexão aos servidores da EA. Não consigo jogar nenhum jogo online (como o Battefield 2042, que comprei recentemente e nem sequer consegui completar uma única partida sem ser desconectado), e além disso, não consigo aceitar o pedido de amizade de um amigo meu. Fiz os testes para ver se o problema era minha internet ou um driver desatualizado e adivinha: NADA. Nem sequer reinstalando, limpando cache, nada resolveu. Pois digo uma coisa, gostaria muito de saber como resolver esse problema, já que nenhum jogo na Steam, que eu jogo online, me desconecta. 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 2042

Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago
1,222 Posts