Bug Gráfica (quadrado negro Lateral) Battlefield 2042 - PC
Produto: Battlefield 2042
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX 1660 SUPER 6gb
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb ddr4
Você está usando algum software com um overlay? Não
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Menu de jogo
Em que menu de jogo estava quando o bug aconteceu? Em todos os menus apresentam o erro grafico.
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? todos
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) desde que instalei o game !
Resumo do seu erro: Um quadrado negro no canto esquerdo da tela como se fosse um erro de artefato, porém, é uma falha gráfica deste jogo.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Através das imagens em anexo.
O que acontece? Boa noite, desde a ultima atualização do BF2042 o jogo vem apresentando este "quadrado" negro na imagem, ele aparece por todas as partes do jogo, desde o menu inicial de carregamento até o jogo em si. Este erro só esta ocorrendo no BF2042 e em nenhum outro jogo que tenho instalado incluindo o BF5 que esta funcionando normalmente entre vários outros jogos. Eu já tentei fazer limpeza do windows, reinstalar o jogo do zero, reinstalar o driver e este erro persiste. Ressalto que antes da ultima atualização este erro não ocorria. Aguardo retorno.
O que deveria acontecer? Não aparecer este quadrado.
Boa noite, desde a ultima atualização do BF2042 o jogo vem apresentando este "quadrado" negro na imagem, ele aparece por todas as partes do jogo, desde o menu inicial de carregamento até o jogo em si. Este erro só esta ocorrendo no BF2042 e em nenhum outro jogo que tenho instalado incluindo o BF5 que esta funcionando normalmente entre vários outros jogos. Eu já tentei fazer limpeza do windows, reinstalar o jogo do zero, reinstalar o driver e este erro persiste. Ressalto que antes da ultima atualização este erro não ocorria. Aguardo retorno.
- @dulesk Olá bom dia
Uma atualização saiu ontem dia 07/06/2022,peço que confira e veja se seu problema ainda persiste.Você também pode conferir mais detalhes através do link abaixo.
https://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/Battlefield-2042-Atualizacao-1-0-0/m-p/11541377/highlight/true#M897
Se a minha resposta te ajudou,não esqueça de clicar em ''Aceitar como Solução''para ajudar outros jogadores que possam ter o mesmo problema 😉