Forum Discussion
Consegui resolver aqui, eu tinha instalado o windows 11 e começou a dar o problema, tentei de tudo, testei um monte de driver de vídeo e nada, reinstalei o windows 10 e continuou com o problema, inclusive em outros jogos online, até que do nada eu resolvi dar uma olhada na minha rede, eu tinha configurado um ip fixo no PC para abrir uma porta no roteador, quando instalei o windows 11 a primeira vez o ip fixo deixou de existir, porém no roteador ainda constava ele, então estava dando conflito por causa do IP diferente, foi só mudar o IP no PC para o que eu tinha deixado fixo anteriormente e resolveu o problema
- 4 years ago@Wheberton Eu vi que meu roteador esta configurado certinho, então pra mim não seria um problema em questão de rede e afins, mas q bom q conseguiu arrumar :]
- 4 years ago
vlw, no meu caso não era o roteador em si, mas o PC que eu não tinha alterado o IP para bater com o IP do roteador que estava com uma porta aberta, mas mesmo não sendo o caso específico, pode ser algum erro na internet, procura pelas portas necessárias para o jogo, talvez ajude, boa sorte
- 4 years ago
Tenho o mesmo erro no xbox
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 10 days ago
- 15 days ago
- 15 days ago
- 18 days ago
- 18 days ago