CyroBorges4 years agoClãs, Tags e Comunicação. Esse é um pedido para a equipe de desenvolvimento do Battlefield 2042, decidi publicar aqui para que a Comunidade possa acompanhar e relatar seus desejos e opiniões: Uma das mais amadas funções dos ...Show More
Featured PlacesBattlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 days ago1,212 Posts
Battlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 days ago1,212 Posts
Recent Discussionsbanido injustamente não consigo jogaar meu battlefield, aparece que estou banido para esse jogo, sendo que não consta nem um tipo de banimendo na minha conta, preciso de respostas Suporte EA com status "Esperando no estúdio" Estou a uma semana esperando resposta do suporte da ea e não muda o status, está a uma semana "Esperando no estúdio", alguém sabe o que significa isso? Bring back the 64-player option in the matchmaker. Bring back the 64-player option in the matchmaker, for God's sake! Meu jogo está dando 100% de processador Boa noite familia, eu estou com um erro depois que troquei umas peças do computador, coloquei 64gb 3600mhz, uma Amd 9070 XT melhor que ta tendo, minha placa mãe é uma b500m, meu processador é um Ryze...fui banido sem motivo nem um fui joga e fazer live hj e do nada apareceu que fui banido estou muito triste com isso codigo