CyroBorges4 years agoClãs, Tags e Comunicação. Esse é um pedido para a equipe de desenvolvimento do Battlefield 2042, decidi publicar aqui para que a Comunidade possa acompanhar e relatar seus desejos e opiniões: Uma das mais amadas funções dos ...Show More
Featured PlacesBattlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,216 Posts
Battlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,216 Posts
Recent DiscussionsBanimento sem transparência, sem prova técnica e sem solução no Brasil Venho registrar publicamente minha reclamação sobre o banimento aplicado à minha conta no Battlefield 2042, após uso regular do jogo por aproximadamente uma hora, com acesso legítimo por meio do Xbox...Jogo não conecta no servidor! Servidor offline? Problema com a minha conexão? Então explica como estou fazendo esse post e como consigo jogar outros demais jogos online, inclusive o BF6. Erro: 1:86001S:66003S:-10571258760:0B ...Jogo nao passa da tela anti-cheat no battlefiled 2042 nao inicia ai vai as fotos: POSSIVEL FALHA NA INICIALIZAÇÃO. SEGUINTE ANTI CHEAT PASTA BTLEFILD E PAS AC DENTRO DO EA REPAIR E ATUALIAZAÇÃO. Conflito do EA Javelin Anticheat com reWASD - Battlefield 2042 Olá, suporte da EA. Estou enfrentando um erro de inicialização no Battlefield 2042. O sistema EA Javelin Anticheat impede o jogo de rodar, exibindo a mensagem: "Este software não pode ser usado ao me...Fui banido injustamente. Olá a todos. Recentemente adquire um PlayStation 5 e fui jogar Battlefield 2042, joguei no máximo 2 ou 3 vezes de menos de 20 minutos. E pasmem fui banido, motivo violeie as diretrizes do jogo.... Só...