Forum Discussion

Tonz3r4's avatar
3 years ago
Solved

EA app crasha após 15 minutos de jogo (BF 2042)

No BF 2042, após 15 minutos de jogo, as vezes 20 ou 30 minutos... eu estou lá jogando e o app da EA "crasha" do nada e fecha o jogo juntamente no meio da partida. Aparece a mensagem de que o "app cr...
  • margarethdesiao's avatar
    margarethdesiao
    3 years ago

Bia, perguntei como reinstala o VC++ porque minha cabeça é muito jurídica e fico pensando naquela menina de 13 anos que sabe o básico e não entenderá uma resposta tão técnica quanto a sua. No caso específico, os dois primeiros passos para mim foram tranquilos, pois trabalho com PC hà muito tempo, porém, de todos os jogos que joguei não conhecia o VC++. Sei o que é C++. E em pesquisa acabei dando de cara com o Visual Studio Code no qual faço páginas em HTML+CSS. E fiquei em dúvida o que Visual Studio tinha a ver com jogos. Ok, até agora não entendi se o Visual Studio, ou VC++, é o mesmo que Visual Studio Code, porém passei para o terceiro passo e reinstalei o VC++. Thanks God! Funcionou. Deixei mais de uma hora testando e não crashou mais!

Assim, a resposta foi preciosa e obrigada por ela.

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,148 PostsLatest Activity: 10 hours ago