Forum Discussion

coisaRUIM-BR's avatar
4 months ago
Solved

Erro ao entrar no Battlefield 2042

alguém pode me ajudar por favor???

seguinte começou a aparecer um erro aqui ao entrar no jogo, não chega nem ao menu inicial, fala ser do directX porem já reinstalei tudo, ea app, o jogo, drivers de vídeo e o próprio directX...
o erro é apenas no Battlefield 2042.

segue imagem do erro.

• coisaRUIM-BR's avatar
    coisaRUIM-BR
    4 months ago

@coisaRUIM-BR  escreveu:
    @EA_EduBom dia, fiz todos os procedimentos, atualizou tudo mas continua o mesmo erro... apenas no BF 2042, todos meus outros jogos funcionando normalmente.

@EA_Edu consegui resolver, desistalei os drivers de video com o DDU e estou rodando com o driver mais antigo 560;94.

Fica a dica e obrigado pela força!

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Olá @coisaRUIM-BR 

Olá @yHer0Sids 

Tente os seguintes passos alguns deles sei que indica que já fez mas repita o processo, estes incluem atualizar o processador, placa de vídeo e Windows:

processador AMD 

processador  Intel 

baixe o pacote redistribuível Microsoft

baixe o DirectX 12:

baixe o java :

Veja nas configurações em updates 

• Na barra de pesquisa do windows escreva CMD 
    • Abra o CMD como administrador, digite winget upgrade --all

deixe atualizar tudo que estiver disponível e depois reinicie  o PC antes de tentar executar o jogo novamente.

• @EA_Edu Bom dia, fiz todos os procedimentos, atualizou tudo mas continua o mesmo erro... apenas no BF 2042, todos meus outros jogos funcionando normalmente.
  • coisaRUIM-BR's avatar
    coisaRUIM-BR
    4 months ago

@coisaRUIM-BR  escreveu:
    @EA_EduBom dia, fiz todos os procedimentos, atualizou tudo mas continua o mesmo erro... apenas no BF 2042, todos meus outros jogos funcionando normalmente.

@EA_Edu consegui resolver, desistalei os drivers de video com o DDU e estou rodando com o driver mais antigo 560;94.

Fica a dica e obrigado pela força!

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,027 PostsLatest Activity: 4 hours ago