Forum Discussion

Leoacg_Twichtv's avatar
Leoacg_Twichtv
Seasoned Newcomer
3 years ago

erro do bf 2042 codigo de erro 15:1305p:1302p:1300p:13c:-13561655840

meu battlefield  2042 fechou comigo jogando e o que aconteceu e eu reabri o jogo e agora ele deu um erro dizendo ocorreu um erro nao definido e dai em diante nao carrega mais ja reiniciei roteador mas mesmo assim continua aparecendo o que eu faço 

5 Replies

• Boa tarde obtive esse erro conforme imagem. 

Alguem poderia me ajduar?

• Soldier_Dimitri's avatar
    Soldier_Dimitri
    Hero+
    3 years ago

Boa tarde a todos!

A equipe está ciente do ocorrido e este problema está sendo investigado. Forneceremos atualizações quando as tivermos no tópico abaixo.

• O meu fica carregando (conectando  aos serviços online) sendo que estou online. JÁ desinstalei o jogo e o erro continua.

Não sei oque eu faço mais já desliguei a Internet, desliguei o console.... e mesmo assim continua dando(conectando aos serviços online) e quando acaba esse carregamento aparece uma mensagem dizendo ( Não foi possível carregar dados de persistência. O jogo retornará ao menu inicial. Verifique sua conexão com a Internet, certifique-se de que o cliente da plataforma está online e tente novamente. Consulte o ea...)

Não sei oque eu faço mais tentei várias e várias vezes e dá a mesma coisa sempre. Quem poder ajudar Obrigado! POR FAVOR EA ME AJUDE

• Estamos no mesmo barco. Não sei oque eu faço mais já desinstalei o game, desligue o console, internet, e nada mudou continua a mesma coisa. Quem poder me ajudar também.

Agradeço!

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,147 PostsLatest Activity: 6 days ago