Forum Discussion

Arauj0G's avatar
2 years ago
Solved

Erro Easy Anti-Cheat

Toda vez que tem atualização do BF2042 eu não consigo jogar, pq fica dando erro de "autenticação Easy Anti-Cheat". Toda vez é a mesma porcaria, não sei por qual motivo tem hora que o jogo funciona e tem hora que da esse erro. Não sei se foi por que eu comprei ele na EPIC Games, já que os outros BF's que eu tenho foi comprado direto da Origin Games. E em todos os lugares que procura não tem nenhuma solução pra esse erro.

• Arauj0G's avatar
    Arauj0G
    2 years ago

@MrWickDc não mais eu tentei de tudo, abria o app da EA, abria o app da EPIC depois iniciava o jogo e nada de funcionar. agora a respeito dessa "Maquina Virtual" eu não sei pq eu já jogava o BF2042, nessa maquina aqui com o Windows 11, só que toda vez que atualizava o game, o jogo funcionava e tinha hora que não funcionava. O que resolveu o meu problema mesmo foi formatar o PC e voltar pro Windows 10. Agora o jogo está funcionando normal. 

8 Replies

• Arauj0G's avatar
    Arauj0G
    2 years ago

@claudio11santos nada funcionou, desinstalei o jogo, instalei de novo. Reparei o jogo. Desinstalei o Anti-Cheat instalei de novo. Desinstalei o App da EA, o App da Epic Games. Nada funcionou. Só faltou eu formatar o PC. Estou com o Windows 11 ainda essa semanada devo formatar e instalar o Windows 10. Não sei mais o que fazer :/ 

• @EA_Bia O jogo só é comprado pela EPIC, depois baixado e instalado pelo EA. Só me resta formatar o PC e instalar o Windows 10, pra pode ver se funciona. 

• @Arauj0G Isso costuma acontecer quando o jogo nao abre correctamente. As vezes demora um pouco a app da EA a abrir e quando tentas abrir o jogo sem que a app da Ea esteja aberta primeiro costuma dar esse erro já que o Easy Anticheat nao consegue abrir " Por algum motivo que desconheço" . Solução: Inicia primeiro a app EA e então só depois inicia o jogo de preferência em modo de administrador ou através da app. Caso não deia entao reinicie o computador e volte a fazer o mesmo processo com calma. Espero que ajude.
  • @Arauj0G Se tiveres o Windows 11 pode ser por causa da " Maquina Virtual " quando eu comprei o meu novo pc vinha com Win11 e tive muitos problemas em varios jogos até que um amigo meu técnico de informática me disse para ir a Bios do Pc e ver se tinha a virtualização activada, depois que desactivei nunca mais tive esses problemas. É bem comum nos Win11 terem a Maquina virtual activada .
  • Arauj0G's avatar
    Arauj0G
    2 years ago

@MrWickDc não mais eu tentei de tudo, abria o app da EA, abria o app da EPIC depois iniciava o jogo e nada de funcionar. agora a respeito dessa "Maquina Virtual" eu não sei pq eu já jogava o BF2042, nessa maquina aqui com o Windows 11, só que toda vez que atualizava o game, o jogo funcionava e tinha hora que não funcionava. O que resolveu o meu problema mesmo foi formatar o PC e voltar pro Windows 10. Agora o jogo está funcionando normal. 

• Como faço para desativar isso ai! O meu jogo esta Dando erro de ant cheat 48 toda vez q tento abrir ele ja faz mais de mes q nao consigo abrir o jogo

@MrWickDc  escreveu:
    @Arauj0GSe tiveres o Windows 11 pode ser por causa da " Maquina Virtual " quando eu comprei o meu novo pc vinha com Win11 e tive muitos problemas em varios jogos até que um amigo meu técnico de informática me disse para ir a Bios do Pc e ver se tinha a virtualização activada, depois que desactivei nunca mais tive esses problemas. É bem comum nos Win11 terem a Maquina virtual activada .

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,029 PostsLatest Activity: 21 hours ago