3 years ago
erro estranho de directx
boa tarde tenho um pc que roda numa boa o jogo pois ja rodou outros jogos que tambem sao atuais, porem mesmo apos atualizar placa de video e windowns, estou tendo um problema estranho relacionado ao ...
Bom dia eu acho que definitivamente descobri o problema.. e era uma coisa digamos boba.. no caso eu tenho um programa pra gravar jogos no meu pc e era o programa que estava nao sei porque causando problema no novo bf, ai eu fechei o programa e o jogo abriu numa boa e ate consegui jogar algumas partidas numa boa mas sobre isso eu fico me perguntando porque de acontecer esses problemas com programas causando problemas em outros.. sendo que é um simples programa de gravaçao e alias eu tenho outros jogos no meu pc que foram lançados atualmente e nunca tive problemas com o gravador ao abrir esses jogos mas isso nao é um problema pois se a pessoa quiser gravar dentro do jogo existe o xbox game bar e eu to contente com o novo bf porque a mais ou menos 1 ou 2 meses atras quando voce ia procurar partida, o sistema ficava bastante tempo procurando e depois voltava pra tela inicial e eu ficava triste com isso porque é um jogo bom mas agora o sistema nao esperou nem 5 minutos e ja achou partida e o melhor é que tem bastante gente jogando pelo que vi no servidor mas seria excelente se a ea nao demorasse muito pra trazer mais conteudo pro jogo pois eu estava vendo videos recentes de pessoas famosas dizendo que deixaram o jogo justamente por falta de conteudo
se tiver como voce responder a publicaçao de "titan fall 2 fechando sozinho" eu agradeço pois eu ja mandei la o arquivo que voce pediu