Forum Discussion
Davijcg
6 months agoNew Novice
Olá
Após a última atualização consegui abrir o jogo algumas vezes, mas o problema agora está oscilando em 3 graças:
- Abro o jogo pela Steam ou pela EA, abre a janela do jogo, aparece a imagem de abertura, a tela trava e surge a mensagem de erro do DirectX anexada abaixo.
- Abro o jogo pela Steam, abre a janela do jogo por alguns segundos, e aí ela fecha. Após a janela fechar meu computador fica sem conexão com a internet. Na barra de tarefas mostra o computador conectado, e ao usar o comando ipconfig também mostra a conexão com o roteador, porém não consigo acessar nada com a internet, nenhum site abre, o EA e o Steam mostram que estão offline, então reinicie a máquina e tudo volta ao normal.
- Abro o jogo pela Steam ou pela EA e ele realmente abre, e consigo jogar normalmente.
Essas situações são variáveis, preciso insistir para conseguir jogar, e sempre que faço uma tentativa de abertura do jogo que falha, reinicie a máquina para tentar de novo.
- Raptorrlz6 months agoRising Novice
tem muita gente relatando o problema, e lançam uma atualização sem resolver...😅
já formatei pc, mudei configuração em bios, de tudo e nada também...negócio é aguardar que resolvam, já que está com bastante recorrência do mesmo tipo de problema
- Davijcg6 months agoNew Novice
Exato! Claramente é uma falha do jogo, pelo que já tentamos acho q não tem mais nada que podemos fazer além de esperar uma correção. Pelo menos eu já estou sem idéias do que mais tentar.
About Battlefield 2042
Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,147 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 2 days ago
ACHO QUE FUI HACKEADO
Solved8 days ago- 8 days ago
- 8 days ago