Incapaz de conectar aos servidores EA no BF2042
- 2 years ago
Atualização: O verdadeiro problema é que minha conta tinha sido banida, acabei descobrindo pelo EA help, contestei o ban pra entender o motivo e a contestação não foi aprovada porque segundo a EA eu tinha utilizado cheats, coisa que nunca fiz e nunca vou fazer, detalharam que utilizei um cheat para desconectar outros players dos servers da EA, contestei uma segunda vez alegando que nos mais de 10 anos que jogo os Battlefields nessa mesma conta eu nunca fiz nada disso e só podia ser um erro.
Demorou um pouco mais para receber uma resposta dessa segunda contestação, mas recebi e aparentemente eles fizeram uma verificação completa na minha conta e perceberam que minhas preocupações eram validas e justificáveis, removeram meu banimento e fui informado que vão tomar providencias para que isso não aconteça mais, deixei a resposta em anexo, então se alguém esta com esse mesmo problema da uma verificada se não é um banimento e se não aconteceu esse mesmo problema, se tudo isso ajudar mais alguém já valeu a pena.