Forum Discussion

MalDark9's avatar
MalDark9
Seasoned Novice
2 years ago
Solved

Internet desconecta ao abrir o jogo

Uso uma conexão discada (PPPOE) ligada cabeamente direto ao mikrotik, tenho uma conexão estável com velocidade de 100mbps

O problema ocorre quando abro ESPECIFICAMENTE o Battlefield 2042, assim que abro o jogo, a discagem desconecta e mostra o erro de que não foi possível acessar os servidores da ea (por falta de internet).
Quando ocorre, tenho que rediscar a conexão PPPOE e clicar no botão "Tentar novamente" dentro do jogo.

Testei em outros jogos online como Apex Legends e Fortnite e o problema não acontece, na verdade, não acontece em nenhuma ocasião a não ser quando abro o BF 2042.

outra coisa que vale a pena destacar, é que quando abro o jogo conectado via WI-FI, a conexão não se desfaz.

• Infelizmente minha única solução foi usar um roteador pra fazer a discagem, espero ter ajudado.

2 Replies

• MalDark9's avatar
    MalDark9
    Seasoned Novice
    6 months ago

Infelizmente minha única solução foi usar um roteador pra fazer a discagem, espero ter ajudado.

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,140 PostsLatest Activity: 2 months ago