Baixa esse interception ai, extrai ele e pega o ''install-interception'' e cola ele dentro do disco local C
abre o CMD como adminstrador e coloca o comando " C:\install-interception.exe " logo depois, você coloca o comando " C:\install-interception.exe /uninstall " reinicia o pc e abre o jogo
No meu caso ainda tive que desistalar o DAEMON Tools Lite.
Boa tarde pessoal, vou tentar ajudar porque estava fazendo todos esses passos, mas não estava dando certo. O erro estava no caminho que se colocar no CMD para executar o arquivo, não basta apenas copiar as instruções acima e colar no seu CMD porque um caminho no meu pc não é o mesmo do seu pra localizar e reconhecer o instalador. Tenta seguir esse passos, que deu certo pra mim.
Acesse a página do GitHub e baixe a versão mais recente (interception.zip): ( como já colocado acima)
Depois que vc baixou, descompacte o arquivo zip que veio (botão direito do mouse e extrair aqui) ai você vai recortar o arquivo chamado " install-interception.exe" para C:\ (pode colar ele em qualquer lugar do disco C ( como já colocado acima)
Vá na pasta C. onde você colou o interception.e.xe e abra a pasta Interception depois entra na pasta command line installer (aqui está o segredo e o caminho correto para instalar e colar no CMD.
Após entrar na pasta command line installer, copie o caminho todo na barra acima.
Agora abra o CMD com a opção de EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR.
b) Após instalar, agora de o outro comando para desinstalar: install-interception.exe /uninstall
Com CMD aberto, já copiado a barra do caminho da pasta. Cole o caminho copiado precedido de CD, para entrar na pasta onde está o arquivo( o meu ficaria assim: cd C:\Interception\command line installer). Quando fizer isso, agora já estará dentro da pasta correta.
Basta agora seguir os passos: a) colar o caminho install-interception.exe ( sem colocar o C na frente porque já esta dentro da pasta). Assim que fizer isso, aparecerá que foi instalado.
b) Após instalar, agora de o outro comando para desinstalar: install-interception.exe /uninstall.
Fim, irá pedir para reiniciar. Agora só abrir o jogo.
About Battlefield 2042
Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,148 PostsLatest Activity: 60 minutes ago