Forum Discussion

Paguilha's avatar
2 years ago

Jogo sem Som

Estou aqui para pedir um pouco de ajuda com um problema irritante que tenho enfrentado. Sempre que inicio o Battlefield 2042 e me preparo para entrar na ação, encontro um problema de som - especificamente, o áudio do jogo fica silencioso antes mesmo de eu chegar ao menu principal.

Esse problema tem me causado bastante frustração, já que o som é fundamental para uma experiência de jogo imersiva.

Sem ele, estou perdendo uma parte significativa do jogo.

Aqui estão alguns detalhes sobre o problema:

• Estou usando a versão para - PC 
  • Já verifiquei todas as configurações de áudio, tanto no jogo quanto no meu sistema, e tudo parece estar em ordem.
  • Já tentei reiniciar o jogo e o meu sistema, mas o problema persiste.
  • Todos os outros jogos e aplicativos no meu sistema têm som normal, então parece ser um problema específico do Battlefield 2042.

Estou esperando que alguém na comunidade do Battlefield 2042 tenha enfrentado um problema semelhante ou saiba de uma possível solução. Se você já passou por isso ou tem alguma ideia de como resolver o problema, por favor, compartilhe seus pensamentos.

No RepliesBe the first to reply

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,147 PostsLatest Activity: 3 months ago