Forum Discussion

twitchdeco30's avatar
2 years ago
Solved

Mesmo com EA instalado o jogo nao abre.

Tenho o EA app mas o jogo nao abre e fala que preciso ter o EA instalado porem ja tenho, e mesmo tentando abrir por ele o jogo aparece a mesma mensagem, que para funcionar o jogo preciso do EA instalado

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago
    @twitchdeco30 É por essa razão que recebe a mensagem de erro do EA App não instalado. Ambos precisam estar na mesma unidade C: para serem reconhecidos.

4 Replies

• Não estão, mas quando escolho o disco a ser instalado o EA ele depois aparece no disco C, porem no disco C nao terei armazenamento suficiente, ja desinstalei o EA e instalo de novo e so aparece esse erro. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    @twitchdeco30 É por essa razão que recebe a mensagem de erro do EA App não instalado. Ambos precisam estar na mesma unidade C: para serem reconhecidos.
  • @EA_Bia Esse é o meu problema, no disco C, não tem mais espaço, e toda vez que vou reinstalar o EA eu o direciono para o disco especifico ex: Disco F, mas quando termina de instalar o EA e vou procurar no disco F ela não esta la, ai vou olhar o disco C e o app ta instalado la...

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,146 PostsLatest Activity: 12 hours ago