Forum Discussion
Olá @DANINSFRAN
Não sei se entretanto conseguiu solucionar, se assim não foi indique em que plataforma esta jogando, esta utilizando controle ou mouse e teclado, a unica coisa que não funciona é o disparo das armas ou alguma outra coisa ?
- 7 months ago
Estou ussando a steam, estou usando mouse e teclado, alguns teclas do teclado tambem não estão respondendo.
- EA_Edu6 months agoCommunity Manager
@DANINSFRAN Vou recomendar que remova todos os periféricos e volte a ligar apenas o mouse e o teclado. Se tiver algum outro teclado seria util testar tambem.
Se o problema continuar tente fazer uma inicialização limpa(Clean Boot) é uma maneira de iniciar o Windows com um conjunto mínimo de drivers e programas de inicialização para que você possa determinar se programas em segundo plano estão interferindo em seus jogos ou programas e para ajudar a descobrir a causa do problema.
- 3 months ago
@EA_Edu escreveu:@DANINSFRAN Vou recomendar que remova todos os periféricos e volte a ligar apenas o mouse e o teclado. Se tiver algum outro teclado seria util testar tambem.
Se o problema continuar tente fazer uma inicialização limpa(Clean Boot) é uma maneira de iniciar o Windows com um conjunto mínimo de drivers e programas de inicialização para que você possa determinar se programas em segundo plano estão interferindo em seus jogos ou programas e para ajudar a descobrir a causa do problema.
Voltou a dar o mesmo problema, e não estou conseguindo resolver.
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 10 days ago
- 15 days ago
- 15 days ago
- 18 days ago
- 18 days ago